sábado

Toinho do Sopão nega ter sido Barrado em Aeroporto de Campina Grande

Em entrevista ao programa, “A fonte é a Noticia” da Rádio Sanhauá, mediado pelos jornalistas Jean Carlos e José Roberto, o Deputado Toinho do Sopão (PTN), desmentiu a informação veiculada pelo Portal Correio na última quinta-feira 24, afirmando que o Deputado teria sido barrado e tentara burlar a segurança do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande durante a espera do Senador Cássio Cunha Lima.

De acordo com ele, durante todo o tempo de espera, esteve acompanhado da Deputada Eva Gouveia (PTN) e de seus assessores. “Logo após a entrada de Rômulo no Saguão de desembarque, a multidão que estava com os ânimos agitados fizeram de um tudo na tentativa de conseguir entrar no Saguão e devido ao tumulto, nós deputados que estávamos juntos a multidão não podemos entrar até que a mesma fosse controlada.” Afirma o Deputado.

Toinho do Sopão ainda parabenizou a atitude da Segurança do Aeroporto João Suassuna, que controlou a situação de euforia dos que estavam presentes e posteriormente possibilitou a entrada dele, dos demais deputados e políticos que ali estavam.
Após a Chegada do Senador, Toinho seguiu em carreata com a deputada Eva em carro aberto, enfrentando a forte chuva que caia na Rainha da Borborema e ainda presenteou um de seus eleitores campinenses com o seu inseparável chapéu de couro.

Da Redação com Click PB 
Foto da TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário