sábado

Vídeo dos acusados de matar "Morceguinho" minutos depois do crime




Mais de 90 dias depois do assassinado do professor e lutador de Jiu-jitsu Rufino Gomes de Araújo Neto, conhecido por "Morceguinho", a reportagem do Portal O Norte obteve com exclusividade as imagens do circuito interno de segurança do condomínio de Gustavo Coelho, para onde os acusados, Jocelino Ramos de Carvalho Filho, de 25 anos, Eduardo Cavalcanti Ramos de Carvalho, de 27 anos e Dannilo Cavalcanti Vieira, conhecido como "Danilo Godoy", foram depois de assassinarem “Morceguinho”, de acordo com a denúncia do Ministério Público.


As imagens mostram Jocelino Ramos chegando ao prédio de Gustavo às 22h17 do dia 25 de janeiro, em uma moto de cor vermelha. Em seguida ele estaciona o veículo na garagem e entra no elevador com destino ao apartamento de Gustavo, no primeiro andar. Neste momento, segundo a Polícia, o volume observado ao lado direito do corpo de Jocelino, embaixo da camisa, seria a arma usada no crime.
Vinte e três minutos depois, os acusados descem e caminham para a garagem, onde entram no veículo de Gustavo e saem. A moto permanece estacionada, sendo retirada do local no dia seguinte. As imagens da saída do veículo e de toda a movimentação no dia 26 de janeiro não puderam ser adquiridas, por problemas no equipamento de segurança do condomínio.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário