quarta-feira

PRF e PC apreendem armas e cigarros em Sapé

Cigarros foram apreendidos
Cigarros foram apreendidos
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil no início desta manhã de quarta-feira (6), realizaram uma operação conjunta que culminou na apreensão de 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados, três armas e 30 munições calibre 38, no município de Sapé. Três pessoas foram detidas.
As equipes do Núcleo Operação Especiais – NOE da PRF e Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, que cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca da cidade de Sapé, começaram a operação por volta das 06h, onde inicialmente abordaram três residências no centro da cidade, em seguida chegaram até uma fazenda onde estavam a maior parte dos cigarros.
A informação é de que, aquela propriedade rural, foi comprada recentemente por R$ 100 mil, com o propósito de esconder os cigarros contrabandeados, os quais seriam comercializados não só na própria Sapé, mas também, nas localidades de Mari, Mulungu, Sobrado, Riachão do Poço, Capim e Cruz do Espírito Santo. A fazenda seria uma espécie de central de abastecimento.
As armas apreendidas foram dois revolveres calibre 38 e uma carabina também do mesmo calibre. As três pessoas detidas ainda não terão seus nomes divulgados para não atrapalhar as investigações, onde a polícia ainda procura o quarto acusado.
A ocorrência será encaminhada para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas em João Pessoa. O Delegado responsável é o Dr. Leonardo Souto Maior, titular daquela especializada.
Ascom PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário