sexta-feira

São Braz lança concurso de receitas para comemorar seus 60 anos




Iniciando as celebrações dos seus 60 anos, a São Braz lança nesta sexta-feira (8), com apoio do portal Paraíba1 e do site Gourmetidos, um concurso gastronômico com a pergunta: “Como dar qualidade e realçar o sabor usando produtos São Braz?”.

A ideia da promoção é inspirar nos cozinheiros amadores uma maneira original de preparar uma receita utilizando, pelo menos, um produto da linha São Braz. Cada participante poderá inscrever até duas criações em cada categoria (Doces ou Salgados).

Para a editora do Gourmetidos, Ana Márcia, é uma grande alegria firmar essa parceria com a São Braz em uma data tão importante. “Dentro do espírito dos produtos do grupo, nada mais saboroso do que lançar um concurso de receitas na comemoração dos 60 anos. Estamos muito felizes em fazer parte deste momento”, afirmou.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição eletrônica encontrado no Portal Paraiba1 ou no site Gourmetidos até o dia 24 abril de 2011, com as seguintes informações: nome completo, endereço, número do documento de identidade, telefone, e-mail e fotografia do prato finalizado.

Os três primeiros colocados serão premiados com artigos sofisticados de culinária. O primeiro lugar ganhará um aparelho de jantar Bamboo da Oxford; o segundo, por sua vez, levará para casa um jogo de panelas Allegra da Tramontina; e o terceiro, uma panela Wok C de ferro fundido com teflon especial da Tramontina.

Como parte da premiação, todos os vencedores terão também a oportunidade de participar da sessão “Chef por um dia” do site Gourmetidos. Grande privilegiado, o classificado em primeiro lugar será ainda destaque em uma edição especial do quadro Gourmetidos, no JPB 1ª Edição, da TV Cabo Branco.

Em comemoração ao seu aniversário, a São Braz planejou uma série de ações com formatos diversos para 2011. “Temos programados vários eventos e promoções, de abril a setembro, para marcar este ano especial e celebrar todas as conquistas da São Braz ao longo das últimas seis décadas”, declarou o gerente de marketing, Frederico Dominguez

Da Redação com Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário