quinta-feira

VIOLÊNCIA EM CG: três assassinatos em quatro horas

VIOLÊNCIA EM CG: três assassinatos em quatro horasA Polícia Militar registrou ontem mais três assassinatos em Campina Grande. Com os registros, subiram para 51 o número de homicídios este ano. O primeiro assassinato ocorreu no bairro do Pedregal por volta das 15h. A vítima foi o adolescente Anderson Silva de Melo, 17 anos, assassinado quando caminhava na rua acompanhado de um amigo. Ele foi perseguido por dois indivíduos, recebeu mais de seis tiros e morreu na hora. A polícia está investigando o caso.

O crime tem relação com o tráfico de drogas. "Meu filho estava metido com drogas, ele usava e vendia", revelou o pintor de automóveis Antônio Victor de Melo, pai da vítima. Segundo ele, Anderson estava recebendo ameaças há algum tempo. O adolescente residia na Rua Santo Antônio, no bairro do Pedregal. Segundo testemunhas, ele estava junto com um rapaz, que não foi identificado e conseguiu escapar ao entrar no posto de saúde do bairro, no instante em que era realizada uma vistoria feita pelo Ministério Público. "O amigodele conseguiu escapar", garante o pai. A perícia encontrou dinheiro e um aparelho celular. Os tiros foram na cabeça, no peito e nas costas.

O outro homicídio aconteceu às 16h55, na Rua Marinaldo Batista Filho, na Ramadinha II. Sabe-se que um rapaz caminhava pela Rua Marinaldo Batista, próxima ao Mercadinho São José, quando foi alvejado por um desconhecido. Já por volta das 19h, foi morto no Araxá o vendedor de picolés Josivaldo da Silva Campos, 17 anos, que morava naquele bairro. Ele foi executado com três tiros e a polícia suspeita de vingança. Ele é suspeito de um crime ocorrido na semana passada naquela área.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário