segunda-feira

Duas farmácias da mesma rede são assaltadas em Campina Grande

Duas farmácias de Campina Grande foram alvos de uma mesma dupla de bandidos, na noite do último sábado, dia 16. O primeiro assalto aconteceu no estabelecimento que fica localizado na Avenida Elpídio de Almeida, no bairro do Catolé, por volta das 21h30. As câmeras da segunda farmácia, localizada no bairro das Malvinas, constataram que o bandido que roubou o celular e uma quantia em dinheiro do local teria sido o mesmo que, em menos de uma hora, havia assaltado o estabelecimento no Catolé. Nos dois casos, um dos acusados permaneceu em uma moto aguardando o comparsa, enquanto este executava o roubo, armado. Até ontem pela manhã, os acusados não haviam sido encontrados.
De acordo com um dos funcionários da farmácia, nas Malvinas, e que não quis ser identificado, um homem entrou no estabelecimento já munido da arma, e anunciou o assalto. "Enquanto isso, um rapaz aguardava na moto a hora da fuga", contou. Ele explicou que a ação foi muito rápida e que o bandido conseguiu levar uma quantia em dinheiro, não divulgada, além do celular da própria empresa. Conforme o funcionário, havia clientes no momento da abordagem, mas ninguém sofreu agressão física. "Ele nos ameaçou dizendo que se a gente olhasse pra ele, atiraria em nós", lembrou.
As câmeras do local filmaram toda a ação do bandido, que em nenhum momento escondeu o seu rosto. Através das filmagens foi possível identificar o mesmo estilo, além de roupas usadas pelo assaltante do Catolé, de onde também foram levados celular e uma quantia de R$ 130. Os funcionários estão com medo, temendo que mais assaltos possam acontecer. "Este local é tranquilo. O último assalto que teve aqui foi há mais de três anos. E agora de repente a gente é surpreendido por bandidos armados", lamentou outra funcionária, que preferiu não publicar seu nome.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário