segunda-feira

Polícia prende acusados de decepar e matar mãe e filho

Os acusados foram levados para a Central de Polícia


Acusados foram apresentados na Central de Polícia (Crédito: Walter Paparazzo)
A Polícia Militar conseguiu prender cinco acusados de cometerem um crime brutal na madrugada do último domingo. O grupo é acusado de matar e decepar partes dos corpos e mãe e filho na comunidade São Rafael, em João Pessoa. Os acusados foram levados para a Central de Polícia onde foram autuados e confessaram o crime.
A quadrilha é composta por Carlos Alberto Galvão Marinho, 39 anos; Maycon Felipe de Oliveira (Maycon), 19; Manoel de Lima Dantas (Bicone), 21; Lucas Gonçalves Pereira (Luca), 20; Vicente Paulo da Silva, o Paulinho, e um adolescente de 16 anos. Três foram presos na Comunidade São Rafael e dois no Bairro de Mangabeira.
Em poder dos acusados os policias militares apreenderam dois revólveres Taurus calibre 38, 200 gramas de crack, celulares, munição e um saco de moeda. O comandante da Polícia Florestal, major Adeilson Pereira de Araújo, esteve à frente da operação.
O crime
A cidade de João Pessoa foi palco de um crime brutal, onde as vítimas tiveram partes de seus corpos decepadas. Na madrugada deste domingo, 13, mãe e filho foram assassinados na comunidade São Rafael, no bairro da Torre.
Segundo a Polícia, às 3h40, Ana Paula Leôncio (38 anos) e Lindenberg Ramos (23 anos), foram mortos por quatro homens. Os criminosos invadiram a residência da família e arrastaram a as vítimas para o lado de fora, onde foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo.
Após os tiros, os assassinos cortaram as mãos, orelhas e línguas de Ana Paula e de Lindenberg, no entanto as partes referentes ao filho foram levadas do local do crime.
Por causa da violência do crime, a suspeita é que tenha sido uma queima de arquivo, e que as vítimas estariam envolvidas com o tráfico de drogas.

Da Redacão com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário