quinta-feira

Corpo de Bombeiros distribui panfletos com orientações a foliões


Ação tem o objetivo de orientar as pessoas quando estiver brincando na praia, açudes e rios


Panfletos contém várias orientações (Crédito: Assessoria)
O Corpo de Bombeiro Militar da Paraíba está desenvolvendo mais uma ação educativa, principalmente para as pessoas que vão participar de festejos carnavalescos na orla marítima, açudes e rios. Estão sendo distribuídos panfletos onde constam as prevenções e orientações.

Esse trabalho já vinha sendo realizado, mas foi intensificado com a chegada do período carnavalesco. Os panfletos são distribuídos durante o desfile dos blocos da prévia Folia de Rua e também nos quatro dias de Carnaval, tanto na Capital como em outras cidades do interior do Estado, onde o fluxo de foliões é mais intenso.

Não tomar banho no mar, açude e rios após ingerir bebida alcoólica, não ultrapassar faixas e avisos de perigo, bem como ficar atento as correntezas, buracos e galhos submersos, estão entre as orientações.

Para o coronel Jair Carneiro, comandante do Corpo de Bombeiros, a ação faz parte do trabalho de aproximação da corporação com a população. Qualquer duvida o interessado deve procurar os militares do Corpo de Bombeiros que estarão posicionados no percurso dos blocos e na orla marítima.
Da Redação (com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário