quinta-feira

Beija-Flor, que ainda comemora campeonato na quadra, trará enredo sobre Angola ou Ceará em 2012

Beija-Flor, que ainda comemora campeonato na quadra, trará enredo sobre Angola ou Ceará em 2012

Laíla, da Beija-Flor, na apuração dos desfiles do Grupo Especial / Foto: Marcelo Carnaval / O Globo

RIO - A Beija-Flor ainda comemora o título do carnaval naquadra da escola, em Nilópolis, nesta quinta-feira. Passistas e integrantes da bateria chegaram por volta das 6h para comemorar o campeonato. Segundo o mestre de bateria, Rodnei Pereira, muitos integrantes dormiram nos camarins depois da festa de ontem. A azul e branco agora já pensa no carnaval 2012. Em entrevista ao telejornal Bom Dia Brasil, o diretor de carnaval, Laíla, afirmou que o enredo para o próximo ano poderá ser Angola ou Ceará.
- Nós estamos em contato com Angola, devo ir para lá em breve. Mas também estamos pensando no Ceará. Fiquei uma semana lá e acho que dá um ‘enredaço’ - disse ele no telejornal.
Quem pode não estar na Beija-Flor em 2012 é o carnavalesco Alexandre Louzada, autor da sinopse do enredo em homenagem a Roberto Carlos. Após uma briga com Laíla, Louzada se afastou da agremiação.
Na noite de quarta-feira, o cantor Roberto Carlos levou à loucura os 8 mil torcedores que lotam a quadra da Beija-Flor. A quadra começou a ser limpa por volta das 6h, enquanto os últimos foliões ainda comemoravam. A empresa de limpeza de Nilópolis está limpando as ruas no entorno da quadra.

Cláudia Raia e Roberto Carlos comemoram a vitória da Beija-Flor 

 Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário