quarta-feira

Advogado cai em golpe de cliente acusado de estelionato na Capital

Um educador físico não poupou nem o próprio advogado dos seus golpes. Max de Lima Silva, de 45 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (30) acusado de praticar estelionato. Ele está prestando depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos na Central de Polícia em João Pessoa.
De acordo com a polícia, Max alugou um veículo Corsa Classic há pelo menos dois meses, mas começou a atrasar o aluguel. Quando cobrado, o educador se esquivava sempre com uma desculpa diferente. Irritado com a situação, o proprietário do carro acionou a polícia.
Max foi preso na porta de casa e confessou o golpe. Ele disse que vendeu o carro para uma outra pessoa, o seu advogado. De acordo com testemunhas, o advogado de Max se mostrou desapontado e enfurecido com o golpe que lhe foi aplicado. Segundo a polícia, no momento em que Max foi prestar depoimento na Central, acabou sendo reconhecido por vários policiais por conta de outros crimes de estelionato.
Max é proprietário de uma escolinha de futebol no bairro do Valentina. O acusado e as vítimas estão prestando depoimento ao delegado responsável pelo caso, Ademir Fernandes de Oliveira Filho. A policia está em diligênica, pois acredita que mais pessoas estão envolvidas neste tipo de golpe.

Da Redação com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário