quarta-feira

Liminar garante permanência do filho de paraibana no Brasil

Isabela Cabral foi acusada pelo ex-marido de trazer o filho irregularmente

Há quinze dias, a paraibana Isabela Cabral conseguiu da justiça uma liminar que concede a guarda do filho de três anos, regularizando a situação da criança e impedindo que ela seja enviada para os Estados Unidos.
Apesar da liminar, continua na justiça o processo da guarda do menor, que segundo o pai, Almir Couto Júnior, foi trazido dos Estados unidos para o Brasil irregularmente.
Segundo o advogado de Isabela, Delosmar Mendonça, estão acontecendo reuniões para um acordo de guarda: “Isabela irá respeitar o direito de visita, estamos tentando apenas entrar em um acordo de como isso irá acontecer. A intenção é que o pai venha visitar o filho no Brasil, como também terá acesso livre para falar com ele, o que já está acontecendo. A princípio as visitas devem acontecer no Brasil, podendo evoluir com o tempo”.
Delosmar Mendonça revelou que também estão sendo discutidos assuntos referentes à pensão, e que ainda não existe data para o julgamento final, porém, um acordo iria facilitar o andamento do processo.
Entenda o caso
Isabela Cabral chegou em João Pessoa, com o filho de três anos, no dia 21 de janeiro, e desde então, seu ex-marido teria alegado que a ida do filho teria sido feita sem a sua autorização, considerando o caso como seqüestro.
Residido com os pais, a paraibana se diz tranqüila, mas também ‘perplexa’ e ‘surpresa’ com a atitude de Almir Couto.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário