sexta-feira

Criança de 11 anos é encontrada morta em matagal de Sapucaia

Mãe e irmão gêmeo da menina foram assassinados na última quinta-feira. Vizinho é suspeito


Rio - O corpo de uma menina de 11 anos, identificada como Leandra da Silva, foi encontrado nesta sexta-feira por policiais militares do 38º Batalhão (Três Rios) no município de Sapucaia, no Centro Sul Fluminense. O cadáver foi localizado em um matagal próximo da residência de Leandra, no distrito de Aparecida.
Leandra estava desaparecida desde a última quinta-feira, mesmo dia em que sua mãe, Patrícia Soares de Paula (31 anos) e o irmão gêmeo da menina, Jean Paulo da Silva, foram assassinados. Segundo informações da Polícia Civil, os corpos foram encontrados pelo marido de Patrícia, ao chegar em casa vindo do trabalho. No mesmo dia o homem registrou o desaparecimento de Leandra na 109ª DP (Sapucaia).
As autoridades informaram também que um homem, conhecido pelos vizinhos como Beto, já está sob custódia por suspeita de ser o autor dos homicídios - ele já prestou depoimento, mas o conteúdo não foi revelado. Uma testemunha declarou que Patrícia já teria feito denúncias contra o suspeito, que teria jurado vingança a toda a família dela.

Da Redação com O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário