quinta-feira

Manoel Junior estará hoje no bairro Jardim Planalto para reunião com a população

Manoel Junior estará hoje no bairro Jardim Planalto para reunião com a população

O deputado Manoel Junior (PMDB/PB) promove nesta quinta-feira, 17, em João Pessoa, a primeira de uma série de audiências públicas para ouvir a população sobre as prioridades para o seu bairro e discutir com a comunidade, a qualidade dos serviços prestados pelo poder público no que diz respeito à infra-estrutura, educação, saúde, cultura, segurança pública, transporte, entre outros assuntos. O Jardim Planalto será o primeiro bairro a receber a atividade, que será realizada na rua Patrulheiro Sebastião Fernandes, a partir das 18h.

A cidade de João Pessoa tem problemas muito graves na área de saúde, habitação, segurança e educação e esta é uma oportunidade ímpar que a população está tendo para discutir essas questões de forma democrática.

Segundo Manoel Junior, durante as audiências públicas, a população também terá a oportunidade de discutir com técnicos altamente qualificados, sobre um dos maiores problemas da capital, que é a falta de planejamento urbano. “A cidade parou de se planejar e não tem feito investimentos estruturantes, como por exemplo, em obras voltadas para a melhoria da mobilidade urbana e transporte”, reclama Manoel Junior. “A cidade vive de fazer intervenções pontuais, mas do ponto de vista estrutural, nada se resolve”.

Manoel Junior convida a população a participar das audiências:
“Convidamos todos àqueles que queiram apoiar, sugerir e opinar sobre o quê a sua rua, o seu bairro e a sua cidade têm de bom e o que precisa melhorar, para participar das audiências públicas e desta forma, encaminharmos as soluções para a nossa cidade”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário