sexta-feira

Cícero ironiza renúncia de Hervázio e alfineta comparação de tucano com união Cássio/RC

Cícero ironiza renúncia de Hervázio e alfineta comparação de tucano com união Cássio/RCCícero Lucena ironiza renúncia de Hervázio e alfineta comparação sugerida pelo tucano com relação a união Cássio/Ricardo: “É uma piada”

O senador Cícero Lucena (PSDB) em entrevista na manhã desta sexta-feira (11) comentou as declarações de Hervázio Bezerra (PSDB), na Câmara Municipal de João Pessoa, após renunciar mandato e assumir vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba na base do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Quem tem que fazer a avaliação é Hervázio. Ele com Ricardo Coutinho que precisam se justificar porque estão se juntando. Continuo mantendo minha coerência. Minha postura e minha história”.

Cícero foi irônico ao ser questionado sobre as declarações de Hervázio de revelar que sua decisão deve ser entendida pelo senador, assim como foi entendida na época em que Cássio apoiou Ricardo Coutinho para governador. “É uma piada”.

O senador revelou que não se sente órfão no processo político do momento e quando começar a disputa eleitoral todos vão saber quem está com o povo. Ele disse que está tentando buscar o apoio do PMDB para 2012, para tanto vai conversar com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB).


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário