quarta-feira

STF tem apenas 3 sessões para julgar agravos do caso Cássio antes do recesso

“O ministro esta viajando e esta semana não participará mais das sessões. Talvez a próxima ele volte”,
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa não julgará está semana os agravos regimentais do senador Wilson Santiago (PMDB) contra o provimento ao recurso extraordinário do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), dado pelo próprio ministro, contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que haviam barrado a candidatura de Cássio a senador nas eleições estaduais de 2010.
A informação foi dada ao WSCOM Online, no início da noite desta quarta-feira (15), pela assessoria do ministro. Mais cedo, os assessores haviam informado que Barbosa estava viajando, por isso, todos os processos dos quais ele era relator estavam fora da pauta do STF desta quarta.
“O ministro esta viajando e esta semana não participará mais das sessões. Talvez a próxima ele volte”, revelou o assessor.
Caso não volte na próxima semana, dificilmente os agravos serão julgados antes do recesso forense do STF, que começa no dia primeiro de julho. Antes do recesso, só acontecerão mais três sessões nos dias 22, 29 e 30 de junho. No dia 23, que teria sessão, será feriado de Corpus Christi.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário