quinta-feira

BULLYING OU RICHA?

NO CONDE MENOR DE 14 ANOS SOFRE AMEAÇA DE MORTE POR NÃO CORRESPONDER HÁ ADMIRADOR SECRETO

Uma menor de 14 anos, com as iniciais V.F. A foi ameaçada de morte por não corresponder
Aos pedidos do namoro de um admirador secreto.
O mesmo com o primeiro nome de Leonardo tentaram por várias vezes namorar a menor
Foram muitas tentativas da parte de Leonardo por meio de mensagens via telefone.
Como não houve interesse por parte da vitima, o mesmo resolveu deixá-la em paz, más as ameaças começaram a serem feitas não por ele e sim por duas irmãs deles.
Sendo uma menor com as iniciais G.S. F de idade não revelada, e uma maior com o primeiro nome de Giselda.
Todos os envolvidos estudam na escola João Vinagre, no período noturno e várias vezes na própria unidade escolar a menor foi hostilizada pelas irmãs do rapaz.
Na semana passada a mesma sofreu agressões no centro do município em frente ao mercado público, a vitima sofreu empurrões e foi ameaçada com um estilete.
A menor conseguiu evadir do local com ajuda de um primo, que a levou pra casa, assustada a mãe da vitima resolveu acionar o conselho tutelar de Conde, que foi feito uma entrevista com a menor, e o caso foi enviado ao conhecimento da delegada de plantão da delegacia de Conde.
Neste momento a vítima, testemunhas e acusados estão sendo ouvido pelo delegado titular
Drº Elias.
A mãe da vítima de nome Lenilda disse que deseja apenas que os agressores deixem sua filha em paz e que ela possa ir para escola e voltar em segurança.
A nossa reportagem ainda não conseguiu entra em contato com os conselheiros tutelares Enem com o Delegado de Conde por estarem cuidando do caso mais assim quem tivemos mais informações estaremos publicando em nossa redação.

Da redação/créditos Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário