quinta-feira

Sem vergonha, zagueiro inglês Terry é flagrado durante beijo sensual no mar

Pivô de escândalo sexual, jogador do Chelsea ganha perdão e "amasso" de sua mulher

"Capitão da Inglaterra aperta mulher Toni", diz chamada do jornal inglês


Os astros da seleção da Inglaterra estão mesmo endiabrados. Depois do flagra da mão boba de Franck Lampard com sua mulher, agora é a vez de John Terry, capitão do time britânico, ser surpreendido em um momento íntimo com sua amada.


O zagueiro do Chelsea foi fotografado trocando carícias com sua mulher, Toni Poole, em uma praia em Abu Dhabi, nos Emirados Àrabes Unidos. O jogador passa férias em um luxuoso hotel no país, com seus filhos gêmeos, Georgie John e Summer Rose.

Ao que parece, o casal finalmente fez as pazes. Terry teve de lidar recentemente com o escândalo sexual com a modelo de lingerie Vanessa Perroncel, que na época estava com o lateral Wayne Bridge, companheiro do zagueiro no Chelsea.


Como resultado, o técnico Fabio Capello tirou a faixa de capitão de Terry na seleção inglesa, e ele por pouco não teve de lidar com o divórcio com Toni. A gata de 29 anos, porém, perdoou o marido.

Terry ganha no Chelsea cerca de 150 mil libras por semana, aproximadamente R$ 388 mil. Toni é namorada de longa data do jogador - os dois se conheceram quando ela tinha 16 anos. Segundo a imprensa britânica, ele já a traiu publicamente diversas vezes, mas sempre ganhou o perdão.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário