Pivô de escândalo sexual, jogador do Chelsea ganha perdão e "amasso" de sua mulher
Os astros da seleção da Inglaterra estão mesmo endiabrados. Depois do flagra da mão boba de Franck Lampard com sua mulher, agora é a vez de John Terry, capitão do time britânico, ser surpreendido em um momento íntimo com sua amada.
O zagueiro do Chelsea foi fotografado trocando carícias com sua mulher, Toni Poole, em uma praia em Abu Dhabi, nos Emirados Àrabes Unidos. O jogador passa férias em um luxuoso hotel no país, com seus filhos gêmeos, Georgie John e Summer Rose.
Ao que parece, o casal finalmente fez as pazes. Terry teve de lidar recentemente com o escândalo sexual com a modelo de lingerie Vanessa Perroncel, que na época estava com o lateral Wayne Bridge, companheiro do zagueiro no Chelsea.
Como resultado, o técnico Fabio Capello tirou a faixa de capitão de Terry na seleção inglesa, e ele por pouco não teve de lidar com o divórcio com Toni. A gata de 29 anos, porém, perdoou o marido.
Terry ganha no Chelsea cerca de 150 mil libras por semana, aproximadamente R$ 388 mil. Toni é namorada de longa data do jogador - os dois se conheceram quando ela tinha 16 anos. Segundo a imprensa britânica, ele já a traiu publicamente diversas vezes, mas sempre ganhou o perdão.
Da Redação com R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário