quarta-feira

Fiat promove Rally Universitário em João Pessoa no domingo


A equipe do Rally Universitário Fiat já está em João Pessoa, onde, no próximo domingo (5), acontece a quarta prova da temporada. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.rallyuniversitariofiat.com.br. A expectativa é de que, além dos competidores da capital da Paraíba, o grid tenha um número expressivo de representantes de Natal, onde a prova foi realizada nas três últimas temporadas, além de Maceió.

O vencedor da categoria Universitário se classifica para disputar um Fiat zero quilômetro, em dezembro, com os outros vencedores da temporada, com todas as despesas pagas. Há também a opção da categoria Paixão Fiat.

Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para uma instituição filantrópica da cidade. Nesta disputa para iniciantes não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos. Vai ser a segunda vez que a prova acontece em João Pessoa.

Aberta a todas as marcas

A categoria Universitário, limitada a 120 carros, é aberta a modelos de todas as marcas, fabricados a partir de 1991. Em caso de dupla, cada equipe deverá ter, pelo menos, um universitário. Se houver um zequinha (carona), dois dos três participantes deverão estar matriculados em uma instituição de ensino superior.

A categoria Paixão Fiat, limitada a 30 carros, é exclusiva para modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Nesta categoria não é exigida a presença de universitários, mas os vencedores só disputam os brindes e troféus oferecidos em cada prova. Em cada uma das categorias também será premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.

Calendário 2011

10 de abril - São José dos Campos (SP)
01 de maio - Campo Grande (MS)
29 de maio - Maceió (AL)
05 de junho -João Pessoa (PB)
19 de junho - Montes Claros (MG)
07 de agosto - Macaé (RJ)
04 de setembro - Brasília (DF)
02 de outubro - Bauru (SP)
30 de outubro - Londrina (PR)
20 de novembro - Porto Alegre (RS)
04 de dezembro - Final (em local a ser divulgado)

Da Assessoria do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário