terça-feira

Ricardo Marcelo projeta 'agenda positiva' para 2º semestre da AL

Ricardo Marcelo projeta 'agenda positiva' para 2º semestre da AL
                                      Ricardo Marcelo
 
Ao reassumir a presidência da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (06.06), o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), informou que já projeta para o segundo semestre "a continuidade da agenda positiva, que se verificou nos primeiros meses da atual legislatura". Para ele, desde o dia 1º de fevereiro que a ALPB tem se comprometido em debater temas de interesse da sociedade e que eles continuarão a pautar a atuação dos deputados.Ricardo Marcelo citou, como exemplo, a realização de seminários que discutiram políticas de prevenção e combate às drogas, incentivo ao turismo e a transposição do Rio São Francisco. A agenda positiva foi estabelecida na ALPB por determinação do seu presidente, que delegou ao deputado Francisco de Assis Quintans (DEM) a coordenação desses eventos.
O presidente da Assembleia ainda ressaltou a realização de sessões especiais, que movimentaram o plenário José Mariz, e as sessões itinerantes, que debateram em cidades-pólos questões mais específicas, referentes aos municípios paraibanos. "No segundo semestre daremos continuidade às sessões itinerantes, até porque é uma forma de aproximação do Legislativo Estadual com a sociedade paraibana", disse.
Ele observou ainda que, além de sessões especiais, itinerantes, seminários e audiências públicas, a atual gestão vem promovendo ações que visam otimizar a prestação de serviços aos cidadãos.

Da Redação com  Click  PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário