quarta-feira

Pai que matou o filho no Grotão é posto em liberdade pela Justiça

José Pedro aguardará o desenvolvimento do processo em liberdade

O Juiz 1º Tribunal do Júri da Capital, Marcos William, expediu hoje o Alvará de Soltura em favor de José Pedro da Silva, agricultor, aposentado, acusado de matar o filho José Junio Soares da Silva no último dia 18 deste mês.

Os Advogados Júlio César e Líncolin Farias impetraram um pedido de Liberdade Provisória em favor do seu cliente, alegando que não existiam os requisitos necessários para que José Pedro permanecesse preso. Alegram ainda que o pai agiu em legitima defesa quando matou o filho, e que a vítima era usuária de drogas e foi morto apenas em último caso, vez que era, entre todos os filhos, o mais querido, fato reconhecido pelos irmãos e pela própria mãe da vítima.

A tragédia na família, que reside no bairro do Grotão, comoveu a todos e motivou o juiz ao tomar tal decisão, embora o Ministério Público tenha dado parecer contrário à liberdade. A periculosidade do acusado não fora comprovada, sendo este caso um fato isolado na vida deste pai de família.

Os advogados reconhecem que se trata de um caso complicado e emocionante, e consideram o juiz como moderno e sua decisão corajosa.

José Pedro aguardará o desenvolvimento do processo em liberdade.
Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário