quinta-feira

Michel Temer visita hoje CG e participa dos festejos no Parque do Povo

Vice-presidente concede entrevista no Parque do Povo 

Vice-presidente concede entrevista no Parque do Povo



O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), participa nesta quinta-feira (30) dos festejos juninos em Campina Grande. Ele desembarca às 18h, no Aeroporto João Suassuna, acompanhado do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), autor do convite. Temer será recepcionado pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, o ex-governador José Maranhão, deputados federais e estaduais e demais políticos da base aliada do governo.
Posteriormente, a comitiva se desloca para o Parque do Povo, onde o vice-presidente concederá uma entrevista coletiva. Em seguida, Temer e demais membros da comitiva circularão pelos pavilhões e barracas. Depois, todos serão recebidos no camarote da Prefeitura de Campina Grande para assistir ao show do cantor Zé Ramalho.
“Para nós é honroso neste final de um evento glorioso, um São João repleto de notícias e de resultados positivos, ter a presença honrosa do vice-presidente da República. Michel Temer, que de forma muito carinhosa atendeu ao nosso convite e do senador Vital Filho”, comentou o prefeito Veneziano.
Na semana passada, quem esteve no Quartel General do Forró foi o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) e o vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto. No início do mês, senadores que participaram da audiência pública da Subcomissão de Desenvolvimento do Nordeste também prestigiaram o Maior São João do Mundo.
Dilma
Segundo o prefeito Veneziano, a presidente da República, Dilma Rousseff, foi convidada para conhecer o São João, mas por questão de agenda não pode estar em Campina Grande, limitando-se a visitar Caruaru (PE).
“Eu dizia aos seus assessores do Gabinete do Planalto que a presidente perdeu uma oportunidade de conhecer uma festa que se distingue pela sua grandeza, pelas suas particularidades. Essa é a lamentação que eu tenho. Gostaria muito, o convite foi formulado, espero que tenha sido por uma questão de agenda”, assinalou Veneziano.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário