sexta-feira

Jovem encontrada morta em MS estava grávida, confirma perito

 
O Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande confirmou a gravidez da acadêmica de contabilidade, Marielly Barbosa Rodrigues, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio. Na manhã desta sexta-feira (17), o coordenador geral de perícias, Alberto Dias Terra, informou ao G1 que o instituto recebeu uma cópia do exame de sangue que a jovem teria feito antes do desaparecimento.
O corpo da jovem foi levado para o Imol no último sábado (11), dia em que foi encontrado em um canavial de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Durante os cinco dias que ficou no instituto foram feitos exames de identificação através de impressões digitais, análise de arcada dentária, além de radiografias e exame necroscópico.
“O exame de sangue que comprova a gravidez foi entregue pela própria família da jovem ao delegado Fabiano Nagata. Ele encaminhou uma cópia do documento ao Imol para ajudar o trabalho da perícia”, explica Terra.
Jovem desaparecida em Campo Grande - Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando da Mata/G1 MS) 
Marielly desapareceu no dia 21 de maio

Com a confirmação da gravidez, surgiram suspeitas de que Marielly teria sido vítima de um aborto mal sucedido que teria resultado em sua morte, no entanto a Polícia Civil também não descarta a possibilidade de homicídio. Ainda segundo o coordenador de perícias, somente os laudos do exame de necropsia poderão constatar as circunstâncias e a causa da morte de Marielly.

Segundo informações do instituto os laudos periciais do exame de necropsia serão divulgados apenas na terça-feira, dia 21 de junho, exatamente um mês depois do sumiço da jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializda de Homicídios (DEH).
Sepultamento será em MT
O corpo de acadêmica foi liberado por volta das 22h de ontem (horário de MS) e foi levado para a cidade do Alto Taquari (MT) onde será sepultado. A família de Marielly viajou para a cidade mato-grossense na última quarta-feira (15).
Caso
A jovem de 19 anos, Marielly Barbosa, foi vista pela última vez pelos familiares no dia 21 de maio. Ela era acadêmica de Contabilidade e trabalhava como secretária em um escritório de advocacia.
Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a última vez que viu a filha foi na hora do almoço. “Ela disse que ia sair, mas não falou com quem e nem para onde ia”. Ainda segundo a mãe, ela não quis usar o carro e saiu a pé, levando apenas a bolsa e usando uma blusa rosa e um shorts jeans.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário