terça-feira

Quadrilha arromba e explode caixa eletrônico na agência dos Correios em Damião


A pequena cidade de Damião, localizada no Curimataú do estado teve a sua tranquilidade abalada pela ação audaciosa de um grupo de bandidos fortemente armados que invadiram a agência dos Correios e Telégrafos do município, instalaram explosivos e conseguiram roubar mais de R$ 70 mil de um caixa eletrônico do Banco Bradesco que funcionava no local.
De acordo com as informações da polícia, na fuga, os ladrões chegaram a disparar várias vezes em via pública, na tentativa de evitar qualquer tipo de reação. No momento do crime, apenas um policial trabalhava de plantão no município.
De acordo com o relato de moradores do local, os ladrões chegaram ao município por volta das 2h45 em três automóveis e uma motocicleta: um Celta, um Pálio, uma pickup Strada e ainda uma Honda Broz. Todos os carros eram da cor branca e não possuíam nenhuma placa.
Com o auxílio da pickup, os bandidos literalmente invadiram a agência dos Correios e Telégrafos que funciona na Rua São Luiz e derrubaram a porta da unidade para entrar no local e utilizaram uma banana de dinamite para violar o caixa eletrônico.
O local havia sido abastecido no final da tarde de segunda-feira, dia 6, e o dinheiro seria destinado ao pagamento dos aposentados e pensionistas do município. Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, cerca de R$ 70 mil foram levados.
O bando fugiu pela rodovia PB-111, com destino ao município de Cacimba de Dentro. Policiais de Cuité, Campina Grande e Guarabira estão fazendo uma grande revista na região, mas até o momento ninguém foi detido.
Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário