quarta-feira

G1 repercute ação de criminosos em casa do Bairro do Bessa

G1 repercute ação de criminosos em casa do Bairro do Bessa
Confira na íntegra a matéria do G1 repercutindo os momentos de terror vividos por família pessoense nas mãos de criminosos


G1: Polícia invade casa e liberta cinco pessoas em João Pessoa

(clique aqui para acessar o texto original)

A Polícia Militar invadiu uma casa em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (15), para libertar cinco pessoas que foram presas em um cômodo da residência por um assaltante.

O major Marcos de Barros Silva afirmou ao G1 que, inicialmente, a polícia chegou a acreditar que se tratava de um sequestro, mas a hipótese foi logo descartada porque não havia sequestrador.

“Um morador estava recebendo uma encomenda, quando um assaltante viu o portão aberto e rendeu o grupo. Três familiares e dois entregadores foram trancados na suíte da casa. No momento em que eles foram rendidos, outro morador da casa chegava de carro e viu a ação. Ele deu ré e informou o caso como sequestro à polícia”, afirmou o major.

Equipes cercaram a casa e permaneceram por duas horas no local, até que houve uma invasão. “Tivemos contato com essas pessoas por uma janela, mas não sabíamos se o suposto sequestrador estava no imóvel. Fizemos toda a ação com muita cautela e tomando as medidas de proteção, pois se o criminoso estivesse lá poderia ferir as pessoas”, disse.

Segundo o major, o assaltante roubou celulares e objetos pessoais das vítimas. Ele teria ido embora antes da chegada da polícia.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário