segunda-feira

Recurso de Cássio pode ser julgado na próxima quinta-feira

Recurso de Cássio pode ser julgado na próxima quinta-feira

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) está confiante que seu pai, o senador Wilson Santiago (PMDB), permanecerá no cargo até o fim do mandato, em fevereiro de 2019.
Segundo o parlamentar, Wilson Santiago não teme perder o mandato, tanto que não é parte no processo movido pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que foi deferido em decisão monocrática pelo ministro do STF, Joaquim Barbosa.
Na última sexta-feira, Barbosa decidiu levar o recurso para ser julgado no plenário do Supremo.
Pelo twitter, o tucano comentou que a ação deverá ser apreciada pelos ministros do STF na quinta-feira (9). "Relator pediu para incluir agravos em mesa do plenário. Na 4ª feira tem julgamento de Cesare Batiste. Pode ser na 5ª feira. Ta chegando...".
O processo do ex-governador enfrenta três agravos regimentais interpostos por Bivar Sousa Duda, José Andrea Magliano e a pela Coligação 'Paraíba Unida', de Wilson Santiago.

Cássio Cunha Lima foi o candidato mais votado para o Senado Federal, mas teve o registro de sua candidatura barrado pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Porém, com a decisão do STF de que a Lei só terá validade nas eleições de 2012, o ex-governador ganhou o direito de assumir a cadeira no Congresso Nacional.
Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário