terça-feira

Vereador denuncia que PMJP está proibindo moradores do Róger de pegar água na Fonte da Bica

Vereador denuncia que PMJP está proibindo moradores do Róger de pegar água na Fonte da Bica
Com a falta d'água em João Pessoa desde último domingo, 17, por causa de um alagamento na casa de maquinas na subestação de Marés, os moradores do bairro do Róger estão tentando ter acesso à água que tem disponível na Fonte da Bica (Parque Arruda Câmara). Mas, segundo o vereador Tavinho Santos, a Prefeitura Municipal da cidade está proibindo os moradores de pegar água do local.

O vereador Tavinho, disse que vários moradores já o procuraram para ele conseguir uma liberação da Prefeitura para esse acesso, pois a previsão é que o abastecimento de água no bairro só está previsto pra próxima sexta-feira, 22.

"Sempre que faltava água na cidade, os moradores daquela região procuravam a Bica para ter acesso à água potável, e agora a Prefeitura está barrando esse acesso que nunca foi proibido. Isso é uma vergonha e um desrespeito com a população", desabafou o vereador.

O Parque Arruda Câmara ficou conhecido popularmente como Bica, em virtude da fonte natural de água potável em seu centro. O local é considerado um oásis no meio da capital paraibana.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário