domingo

Gêmeas gravam programa da MTV sobre atrativos turísticos de João Pessoa

 
João Pessoa será divulgada em programa da MTV. Uma equipe da TV vai produzir imagens durante dois dias na Capital, no próximo mês de agosto, em data a ser definida. A iniciativa é resultado de contatos feitos durante o 6º Salão de Turismo, que foi encerrado no último domingo (17), em São Paulo, e que contou com a participação da Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Secretaria de Turismo (Setur).
A apresentação será das gêmeas do nado sincronizado, Beatriz Moreira Feres e Branca Moreira Feres, que farão um programa em formato ‘Mochilão MTV’, onde a equipe visitará algumas cidades do Brasil, mostrando a cultura, culinária, curiosidades, artesanato, monumentos  e pontos turísticos de cada região.
O contato foi feito pela diretora de marketing da Setur, Georgina Luna, com o produtor da Cine Vídeo em João Pessoa e Cabedelo, Rubens Cassiano, que foi contratado pela MTV. O projeto é do Ministério do Turismo e da Cine Vídeo e objetiva mostrar atrativos turísticos de João Pessoa, como Estação Cabo Branco, Bica, praias urbanas, Lagoa e Centro Histórico, e Cabedelo, a exemplo do Forte de Santa Catarina, Camboinha e a praia de Jacaré, que tem como principal atração a execução do Bolero de Ravel durante o pôr do sol.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/Pb) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) serão parceiras nesse projeto apoiando a Setur na área de gastronomia e hospedagem da equipe do MTV. Também já foi acertada a participação do Real Botequim, Mangai, Sapore D’Itália e Sonho Doce, que estarão disponibilizando os principais cardápios locais.
“Para João Pessoa será um momento muito interessante, já que o programa deve ir ao ar no próximo ao verão, o que levará as pessoas que assistirem ao programa a se agendar para visitar nossa terra”, afirmou Georgina Luna.

Da Redação com Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário