segunda-feira

Festival de Inverno terá shows de Arnaldo Antunes e Tânia Alves

Tânia Alves e Arnaldo Antunes são presenças garantidas na programação


Depois de Campina Grande viver um mês de festa com o Maior São João do Mundo, chega a vez de dar espaço ao Festival de Inverno. O evento acontece de 22 a 31 de julho e já tem duas atrações garantidas: os shows de Tânia Alves e de Arnaldo Antunes. O festival chega à sua 36ª edição, sob a coordenação da idealizadora Eneida Maracajá, atual secretá de Cultura de Campina Grande, e do músico Romero Damião;
A programação completa e o preço dos ingressos serão divulgados ainda nesta segunda-feira (11). As novidades também poderão ser acompanhadas pelos internautas por meio do perfil oficial do evento no Twitter, o @FICG_2011.

De acordo com a organização, o festival mais uma vez realizará, paralelamente, o Encontro Nacional de Dança, a Mostra de Teatro, a Mostra de Música e a Mostra Popular.

O Encontro Nacional de Dança será mais uma vez coordenado pela coreógrafa Myrna Maracajá e contará com apresentações de companhias de todo o país. Um dos pontos máximos do encontro este ano será os espaços utilizados para as apresentações, que vão desde os espaços convencionais até ambientes inusitados, como a Feira Central de Campina Grande.
A Mostra de Teatro está sob a coordenação do ator Chico Oliveira e levará aos palcos campinenses espetáculos nacionalmente renomados, a exemplo do Grupo paulista CPT com a peça Lamartine Babo.
A Mostra de Música, sob a coordenação dos músicos João Ribbas e Romero Damião, tem ritmos para todos os gostos, nomes como Tânia Alves e Arnaldo Antunes já estão confirmados. Os shows acontecerão em diferentes pontos da cidade. Por meio da Coletiva de Artistas Campinenses, os músicos locais também terão espaço garantido para exporem seus talentos.
Já a Mostra Popular, sob a coordenação do coreógrafo Mauro Araújo, este ano homenageará o centenário de Maria Bonita, a Rainha do Cangaço, e trará para Campina Grande um exército de cangaceiros. A atriz e cantora Tânia Alves fará o seu espetáculo vestida de Maria Bonita.


Da Redação com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário