quarta-feira

Jovem atropelado por carro de luxo continua internado em estado grave

Ele foi atingido por um veículo supostamente em alta velocidade na zona oeste da capital

    Carro capotado
    Testemunhas afirmam que a nutricionista, que não sofreu ferimentos, estava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez
    Publicidade
    O jovem de 24 anos que foi atropelado por um carro de luxo na madrugada do último sábado (23) na rua Natingui, Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, continuava internado em estado grave na manhã desta quarta-feira (27). Ele está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Clínicas de São Paulo. O administrador de empresas voltava da casa de uma amiga pela calçada quando foi atingido pelo veículo conduzido por uma nutricionista, de 28 anos.O namorado dela também estava no veículo e foi encaminhado ao hospital.
    Testemunhas do acidente afirmam que a nutricionista, que não sofreu ferimentos, estava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez. Ela recusou, no entanto, realizar o teste do bafômetro. O advogado da motorista nega as acusações.
    Advogada morta
    No último dia 9, o motorista de um Porsche bateu em uma Hyundai Tucson no cruzamento das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. O acidente provocou a morte de Carolina Menezes Cintra Santos, 28 anos, que dirigia a Tucson.
    Segundo uma testemunha que trafegava logo atrás do carro de Carolina, o sinal estava fechado. Ela avançou lentamente o cruzamento, quando seu carro foi atingido pelo Porsche e arremessado a mais de 25 m de distância – depoimentos atestam que a velocidade do veículo no momento do impacto era de mais de 150 km/h. A motorista morreu na hora. O motorista pagou fiança de R$ 300 mil pela sua liberdade provisória.

    Assista ao vídeo:



    Da Redação com R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário