sábado

Após liberação pelo STF, Marcha da Maconha reúne centenas na Paulista

Concentração teve início às 14h no vão livre do Masp.
Manifestação deixará o local por volta das 16h em direção ao Centro.

Manifestantes, desta vez, puderam exibir cartazes pedindo a descriminalização da droga, sem qualquer interferência por parte da polícia (Foto: G1/G1)
 
Centenas de pessoas se concentram desde as 14h deste sábado (2) no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, para a realização da primeira Marcha da Maconha na capital depois da liberação desta pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os manifestantes, desta vez, puderam exibir cartazes pedindo a descriminalização da droga, sem qualquer interferência por parte da polícia (Foto: G1)
 
Centenas de pessoas se concentram desde às 14h deste sábado (2) no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, para a primeira Marcha da Maconha na capital paulista depois da liberação pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Os manifestantes devem deixar o local (Foto: G1/G1)
Enquanto não iniciavam a Marcha da Maconha, os manifestantes receberam a solidariedade dos participantes de outra passeata que protestava contra a corrupção. Com máscaras do Guy Falkes, que se tornaram populares após o filme 'V de Vingança' e foram adotadas como símbolo dos grupos hackers 'Anonymous' e 'LulzSec', os participantes atraíram a atenção dos pedestres (G1)
 
Às 16h, teve início a Marcha da Maconha em direção ao Centro de São Paulo. Os manifestantes desceram pela Rua Augusta e depois pela Consolação. No meio do ato, caminharam de costas em protesto contra o Tribunal de Justiça de São Paulo, que proibiu a realização da marcha seguidas vezes (Foto: G1/G1)
 
Às 16h, teve início a Marcha da Maconha em direção ao Centro de São Paulo. Os manifestantes desceram pela Rua Augusta e depois pela Consolação. No meio do ato, caminharam de costas em protesto contra o Tribunal de Justiça de São Paulo, que proibiu a realização da marcha seguidas vezes (Foto: G1)
 
Da Redação com  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário