Placa de conclusão do Trauma de CG dá a José Maranhão ‘paternidade’ da inauguração da obra; Cássio aparece como idealizador e RC o concluinte
Como prometido, o governador Ricardo Coutinho contemplou os três governadores do Estado na placa de conclusão do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ricardo Coutinho mostrou que nunca teve intenção de se ‘apropriar’ da paternidade da obra. Na placa exposta na abertura da unidade hospitalar está a confirmação:
“Obra iniciada na gestão do governador Cássio Cunha Lima, inaugurada na gestão do governador José Maranhão e concluída e aberta na gestão do governador Ricardo Vieira Coutinho, em 2011”.
No local, já marcam presença várias autoridades políticas, como os deputados federal Romero Rodrigues (PSDB), o líder do governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSDB), o Secretário e ex-senador Efraim Morais (DEM), e várias lideranças locais.
Romero Rodrigues fez questão de destacar a alta complexidade da unidade, e lembrou que o Hospital se dedicará aos problemas mais graves. "As doenças de baixo e médio porte serão atendidas nas demais unidades de Campina Grande, a exemplo dos postos de saúde", lembrou. A medida, segundo Romero, servirá para não superlotar o Trauma de Campina com problemas que podem ser resolvidos nos PSFs.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário