sexta-feira

Conselheira tutelar de Guarabira recebe ameaças de morte

Conselheira Jussara 
Conselheira Jussara ( foto: portalmidia)
 
A conselheira tutelar da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, Jussara Maria, denunciou a imprensa local, que vem sendo alvo de ameaças de morte por parte de Diana Joaquim de Araujo 27 anos.
A acusada é a mãe de um garoto de apenas 6 anos, que na semana passada foi denunciada ao Conselho por estar dormindo em um  motel da cidade, e que provavelmente estaria fazendo programas sexuais com caminhoneiros, na presença do filho.
O caso escandalizou as autoridades ligadas aos direitos da criança e adolescente do município, que de imediato transferiram a mãe e a criança para a AMECC, um abrigo para crianças e adolescente em situação de risco, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, Guarabira.
De acordo com Jussara, Diana fugiu do abrigo e voltou a “morar” no motel, e disse que se ela fizer algo para que a mesma perca a guarda da criança a mataria. A ameaça foi feita na quarta-feira (29), quando Jussara estava na sede do Conselho, de plantão.
Temerosa ao que possa acontecer, Jussara informou o caso ao juizado da infância e juventude de Guarabira, que de imediato despachou um mandado de busca da criança.

Da redação com PortalMidia.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário