segunda-feira

Caso Rebecca: exames de material genético isentam os quatro acusados de estupro

O portal Correio teve acesso com exclusividade a um dos resultados dos exames de material genético, retirados do corpo da estudante Rebeca Cristina, 16 anos, encontrada morta em um matagal, na Capital, há 15 dias, e também de quatro (e não cinco, como divulgamos mais cedo) acusados do crime.


De acordo com uma fonte do alto escalão da Polícia Civil, o exame não detectou a presença de sêmem ou sangue dos quatro suspeitos.
Foram colhidos materiais genéticos do ex e do atual namorado, do padrasto e do presidiário ‘Ricardo Aidético’.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado vai divulgar nesta terça-feira (26), durante entrevista coletiva, os resultados dos exames que podem elucidar a morte da estudante.
Oitivas
Até o momento foram interrogadas dez pessoas e coletados documentos relativos ao crime.

Leia mais: A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado confirmou para esta terça-feira (26), uma coletiva de imprensa para divulgação de informações e resultado de exames sobre a morte da adolescente Rebecca, assassinada no último dia 11.
Rebecca Cristina

 A coletiva ocorrerá às 16h, no auditório da Central de Polícia localizada no bairro do Varadouro na Capital.
Estará presente o Delegado Geral da Polícia Civil, Severiano Pedro do Nascimento Filho, os delegados que acompanham o caso, Pedro Ivo e Marcos Paulo, além do Diretor do IPC (Instituto de Perícia Científica), Humberto de Araújo Pontes.
O corpo de Rebecca Cristina Alves Simões foi encontrado na Praia de Jacarapé com um tiro na cabeça e apenas de calcinha. A estudante de 16 anos saiu de casa às 7h para assistir aula no colégio Militar como fazia todas as manhãs.
Por volta das 12h30 a mãe sentiu falta da menina, pois ela não havia retornado da aula para casa, no bairro de Mangabeira e acionou a polícia.

Da Redação com o Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário