segunda-feira

Repartições não têm expediente nesta quarta, 7 de setembro

As repartições da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não funcionarão nesta quarta-feira (7), feriado nacional em comemoração à independência do Brasil. Apenas os serviços essenciais trabalharão em regime de escala.
Segundo a secretária de Administração, Laura Farias, a coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais e a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) estarão funcionando. “Como é feriado nacional, paralisaremos nesta quarta, mas temos que respeitar a população e estes serviços essenciais não podem paralisar”, afirmou Laura Farias.

Os veículos oficiais, inclusive os de administração direta e indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente da terça-feira (6). Eles serão liberados a partir das 7h da próxima quinta-feira (8), quando as secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.
Por se tratar de um feriado nacional, não é necessária a publicação de portaria divulgando a interrupção do funcionamento da PMJP.

Da Redação com  Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário