quinta-feira

Na Paraíba, o Dia Mundial Sem Carro começa com acidente de trânsito

Ônibus bateu na traseira de um carro na manhã desta quinta-feira (22).

Colisão aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.


A manhã do Dia Mundial Na Cidade Sem Meu Carro começou com um acidente de trânsito, em João Pessoa. A colisão envolvendo um ônibus e um carro aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, que nesta quinta-feira (22), por conta da campanha, está com uma faixa exclusiva para ônibus.
Acidente de trânsito em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
 
Por conta do Dia Mundial Na Cidade Sem Meu Carro, vários agentes da STTrans já estavam no local do acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O ônibus bateu na traseira do carro e os motoristas entraram em um acordo. Pela imagem é possível observar que vários motoristas não estão respeitando a faixa que foi fechada, por volta das 6h, para uso exclusivo dos ônibus. A previsão é de que às 20h a faixa seja liberada para todos os outros tipos de veículos.
Além da interrupção na avenida Epitácio Pessoa, por conta da data, a prefeitura de João Pessoa também fechou a avenida Visconde de Pilotas, uma das principais avenidas do centro da cidade, que vai servir de palco para uma série de atividades culturais.
Confira a programação do 'Na Cidade Sem Meu Carro' no Ponto de Cem Réis:
8h - Banda 5 de Agosto faz apresentação ao longo da Avenida Visconde de Pelotas
8h30 - Palco principal: Início das apresentações de teatro, dança, folclore e poesia dos alunos das Escolas Municipais de João Pessoa
11h - Encerramento das apresentações da manhã
14h - Palco principal: Início das apresentações de teatro, dança, folclore e poesia das dos Alunos das Escolas Municipais de João Pessoa
16h30 - Encerramento das apresentações
17h - Início do passeio ciclístico
Outras atividades ao longo do dia:
Grupo 'João Pessoa Vida Saudável'
Oficina de Skate e Hip Hop
Verificação de pressão/fisioterapeutas
Jogos Educativos

 Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário