segunda-feira

Após crise interna, partido de Nonato pode decidir apoiar Cícero em 2012


União pretende enfraquecer base de Luciano Agra na briga pela Prefeitura de João Pessoa



















O vereador Marcos Vinícius (PSDB) revelou nesta segunda-feira (05) que estão avançados os entendimentos com o PPS  com relação a uma possível aliança nas eleições de 2012. Com isso, o senador Cícero Lucena (PSDB) fortaleceria sua candidatura a prefeito de João Pessoa e tiraria da base de Luciano Agra (PSB) a legenda do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, ‘braço direito’ de Ricardo Coutinho.

O parlamentar pessoense disse que os partidos já figuram aliança a nível nacional há muito tempo e espera que essa união também aconteça na Paraíba e especialmente em João Pessoa.

“Estamos conversado com José Bernardino (presidente estadual), com Janduhy Carneiro (deputado) e com o presidente nacional, Roberto Freire, para que a aliança aconteça também aqui na Paraíba”, destacou o vereador.

Marcos Vinícius afirmou que está confiante que a aliança deva ocorrer devido à história do PSDB e PPS.

Crise - Os estremecimentos no PPS foram provocados pelo conchavo do deputado Janduhy Carneiro com a Oposição, cuja negociação culminou com a eleição do parlamentar para a presidência da CCJ, mesmo contrariando a orientação do Governo.

Da Redação com  MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário