terça-feira

Cassio admite filiação de Diogo no PSDB e dá senha: “Para voar é preciso um passaporte”




 









Cassio põe fim à especulação, admite filiação de Diogo no PSDB e dá senha sobre decisão: “Quando você vai voar, precisa de um passaporte”

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu por um fim às especulações sobre o ingresso de seu primogênito, o empresário Diogo Cunha Lima, na política e admitiu na manhã desta terça-feira (27), pela primeira vez, a filiação do jovem no PSDB. Cunha Lima, no entanto, descartou, pelo menos temporariamente, a candidatura do ‘neo-tucano’ já em 2012.

“Quando você viaja para exterior, você precisa de um passaporte. Ninguém que tira passaporte está com bilhete comprado ou viagem marcada, é apenas um pré-requisito que você cumpre”, explicou.

No caso de Diogo Cunha Lima, segundo Cássio, se o jovem realmente efetivar a filiação, ele apenas estará se habilitando para, quem sabe um dia, seja candidato. “Isso não significa que ele será necessariamente candidato a prefeito ou a qualquer cargo político em 2012. A filiação é apenas um pré-requisito exigido pela legislação eleitoral que ele poderá decidir ou não por optar”, falou.

Cássio ainda agradeceu os gestos vindos de Campina Grande em todos os pleitos, mas fez questão de destacar que o candidato do grupo em 2012 é o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).

“Hoje o nome que defendo de forma nítida é o de Romero. Eu já disse isso de forma clara”, ratificou.

CANDIDATURA

Caso efetivada a filiação de Diogo, Cássio também disse ter certeza de que surgirão especulações e que até o próprio Romero Rodrigues está ciente disso. Apesar do alerta, Cássio ratifica também que a filiação não deve e nem deverá ser interpretada como candidatura.

“Tenho conversado com Romero e outros aliados que haverá especulações caso Diogo se filie, mas isso é natural”, destacou.


Com informações do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário