segunda-feira

Quatro pessoas foram baleadas por motoqueiro na Rua do Rio

Quatro pessoas ficaram feridas a tiros na madrugada entre as vítimas estão dois adolescentes de 14 e 16 anos que foram levados para o hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Também foram levados para o Trauma Luciene Torres Araujo, 20 anos e Márcia Munique, 21. O estado de saúde das vítimas, segundo informações da assessoria de comunicação do Trauma é considerado regular.

Informações colhidas pela polícia, o caso aconteceu por volta das 3h30 desta segunda-feira, 5, na rua Presidente Félix Antônio da Rua do Rio em Cruz das Armas.

Os autores dos disparos estavam numa moto quando se depararam com as vítimas que caminhavam naquela rua quando vinham de uma festa. Sem dizer uma palavra o carona da moto deu vários tiros, o que também foi feito pelo piloto da moto.

As vítimas foram baleadas quando ainda tentavam fugir dos disparos. a polícia esteve no local, mas não conseguiu identificar os bandidos e aguarda a recuperação das vítimas que serão ouvidas na delegacia na tentativa de identificar os criminosos.

Ainda no Trauma deu entrada um homem identificado por Marcelo Pedro Ferreira, 30 anos, vítima de arma de fogo no centro da Capital. O paciente passou por atendimento emergencial, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Da Redação com Tempo da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário