segunda-feira

Tumulto na venda do iPad 2 na China deixa dois feridos

 Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser atendidas em hospitais de Pequim, neste fim de semana durante o tumulto causado na loja da Apple da cidade nos primeiros dias de venda do iPad 2 na China.
Segundo informações da imprensa chinesa, "um estrangeiro com uniforme da Apple usou seus punhos e um pedaço de madeira" contra clientes que queriam furar a fila formada na entrada da loja e revender iPads. Além disso, um dos vidros da loja foi quebrado.
Um dos feridos, Ding Wencheng, disse ao jornal Legal Evening News que ele estava no local com sua mulher quando o estrangeiro começou a gritar para ele em inglês, para depois agarrá-lo pelo colarinho e tirá-lo da fila aos empurrões, ferindo-o na boca e na cintura.

Um outro homem sofreu um ferimento na cabeça e também disse que não estava tentando revender iPads ou furar a fila. Os ataques enfureceram a multidão – as pessoas pediam que a loja "entregasse" o agressor, que estava refugiado no interior do estabelecimento. Por causa do tumulto, a polícia chegou ao local e dispersou as pessoas. Não houve prisões.
Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário