segunda-feira

Jacaré: Genival Matias defende comerciantes

 O deputado estadual Genival Matias (PT do B) está incorporado na campanha pela manutenção dos bares e restaurantes do Parque Turístico Praia do Jacaré, em Cabedelo, desde mesmo que a Superintendência do Patrimônio Público da União (SPPU) decidiu retirá-los da localidade, com consentimento do Ministério Público Federal (MPF).

Tanto é assim, que ele estará participando de Sessão Especial a ser realizada pela Câmara Municipal de Cabedelo, a partir das 20h desta terça-feira (31), a requerimento do vereador Wellington Viana (PDT), na presença de representantes da Sudema, do Ibama, da Secretaria de Turismo do município, da SPPU e dos próprios comerciantes mais diretamente interessados nessa causa.

Para Genival Matias, essa é uma decisão que deve ser amplamente discutida, por todos esses segmentos, em razão do impacto que isso poderá causar nas condições de vida das pessoas que dependem dessas atividades, para sobreviverem, bem como na própria economia paraibana, a partir mesma do município de Cabedelo. Segundo ele, centenas de trabalhadores, por via direta e indireta, sairiam prejudicados dessa medida, em virtude do desemprego e perdas de rendimentos financeiros. 

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário