quinta-feira

Menina de 15 anos grava cenas do próprio estupro

Menina de 15 anos grava cenas do próprio estupro

Enteada de 15 anos grava cenas de estupro e padrasto é preso no Rio

Vítima informou à polícia que os abusos ocorriam havia 9 anos. Ao saber do fato, mãe da jovem passou mal, segundo a delegada.

Um homem de 70 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 15 anos. Segundo informações da delegada Marcela Ortiz, da 41 ªDP (Tanque), onde o caso foi registrado, a vítima gravou as cenas em que teria sido estuprada pelo suspeito e levou até a delegacia na noite de terça-feira (3).

De acordo com a delegada, a jovem informou que os abusos aconteciam havia 9 anos, mas nunca teve coragem de denunciar o padrasto à polícia, porque, segundo ela, era ameaçada de morte. No entanto, o namorado da jovem ficou sabendo do caso e pediu para que ela filmasse as cenas com a câmera do computador.

Ainda de acordo com a delegada, como o suspeito não foi pego em flagrante, a Justiça concedeu nesta manhã a prisão temporária dele e autorizou a busca e apreensão na casa onde ocorreu a prisão. No local, foram encontradas uma espingarda, munições e uma faca. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma e munição.

Mãe da vítima passou mal

A delegada ainda informou que a mãe da jovem passou mal na delegacia ao saber do ocorrido. "Ela disse que o marido tratava a menina como filha e nunca imaginou que isso um dia pudesse acontecer. Ela passou muito mal e teve quer ser socorrida por uma ambulância", disse.

A mãe da vítima também foi surpreendida ao saber que os abusos ocorriam enquanto ela estava em casa. "Ele aproveitava quando a mulher estava distraída com algum serviço doméstico e molestava a menina", concluiu a delegada Marcela Ortiz.

Da Redação com Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário