A unidade segue enfrentando superlotação, com vários pacientes ocupando os corredores. Em relato, os deputados alegaram que quase foram barrados na entrada do Hospital. Segundo eles, a direção tentou impedir a entrada.
Desde a terça-feira (3) o caos na Saúde estadual tem sido o principal ponto de discussão na Assembleia Legislativa. Nesta quarta o deputado Anísio Maia (PT) disse que o secretário de Saúde, Waldson de Sousa, deveria ser imediatamente demitido. “Ele é o responsável por mortes que venham a acontecer em decorrência desta situação. É preciso a intervenção do Governo Federal aqui”, disse.
O mesmo argumento de Anísio foi defendido pelo deputado Aníbal Marcolino (PSL) que também voltou a cobrar a presença do secretário na Assembleia. Ele afirmou que se Waldson não atender a convocação que foi feita irá entrar com um processo contra ele por improbidade administrativa.
Por outro lado o Governo reforçou que vai investir R$ 5 milhões na reestruturação da rede hospitalar. O objetivo é diminuir a superlotação dos hospitais.
Da Redação com Paraiba 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário