domingo

Supermercado Rodrigues inaugura nova e moderna loja


Foi inaugurado neste sábado, o novo supermercado Rodrigues, com a presença do empresário Junior e da chefe de gabinete Tânia Pimentel.
Durante a cerimônia de inauguração a chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Conde Tânia Pimentel, parabenizou o empresário e disse que a cidade recebe mais um grande presente. “Os cidadãos condenses ganharam mais um grande empreendimento, o Supermercado Rodrigues, que vem de encontro com a transformação que a cidade está vivendo. É mais um presente que o município ganha neste evento que marca o início de uma nova era”, destacou a chefe de gabinete.
De acordo com o proprietário, a sua nova loja está de portas abertas para atender toda a sua clientela em um ambiente muito mais espaçoso.

Junior informa também que além da nova estrutura o Supermercado Rodrigues oferece o que a de melhor para a população em termos de gêneros alimentícios, bebidas, perfumarias e o principal, o preço, que é lá embaixo.
A loja aceita todos os cartões de crédito e atende até as 19h00 nos dias de semana, aos sábados fica aberta das 05h00 às 19h00 sem fechar para o almoço e domingos até o meio-dia.

A loja fica na Rua Domingos Maranhão, centro de Conde - PB 
Maiores informações através do fone: (83) 3298-1353

Preços baixos, produtos de qualidade e atendimento personalizado são os pontos fortes do Super mercado Rodrigues. A nova loja ficou bonita, moderna e funcional.
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário