segunda-feira

Estão abertas as inscrições para Encontro de Comunicação e Mídia

Ricardo Oliveira participa da mesa debatedora no dia 19
                                    Ricardo Oliveira participa da mesa debatedora no dia 19
O coordenador de mídias digitais do Paraíba1, Ricardo Oliveira, vai participar do Encontro de Comunicação e Mídia (ECO), evento acadêmico na área de Comunicação, que abordará a utilização das redes sociais na Publicidade e na Comunicação, é promovido pela Cesrei Faculdade. As inscrições estão abertas.
O ECOM acontece de 19 a 21 de maio, no Centro de Arte e Cultura da UEPB (antigo Museu de Arte Assis Chateaubriand), em Campina Grande, sendo os GT’s e Oficinas realizados na Cesrei Faculdade.
Na programação de abertura, dia 19, às 19h, haverá palestra com o publicitário Edu Cury, seguida de mesa debatedora sobre o tema do evento com Ricardo Oliveira, jornalista e coordenado rde mídias sociais do Paraíba1, e o publicitário Saulo Matias. A professora Danielle Andrade fará a mediação.
No dia 21 serão apresentados Cases das Agências que utilizam as mídias sociais como ferramenta criativa e um debate que tratará da relação entre sites de Compras Coletivas e Agências de Publicidade.
Inscrições
Para quem vai apresentar trabalhos (GT’s) as inscrições prosseguem até esta segunda-feira (2), data em que devem ser entregues os resumos. Estudantes pagam R$ 20 e profissionais e professores R$ 30. A partir desta data as inscrições prosseguem para participação nas oficinas, palestras e mesas-redonda. Os interessados devem procurar a tesouraria da Cesrei, das 16h às 22h de segunda a sexta e, sábado, das 8h às 12h.
Oficinas
As oficinas irão trabalhar StopMotion, com João Neto; Publicidade para as novas mídias, com Laercio Barros; Fotografia com Sóstenes Lopes; Dupla de Criação (Redator e Diretor de Arte), com Masao Yogi e Rodrigo Cruz e ainda Jornalismo e Redes Sociais, com Silvana Torquato e Esdras Marchezan.
Fique de olho no Portal da Cesrei e tire suas dúvidas pelo twitter (@faculdadecesrei) ou pelo e-mail ecom@cesrei.com.br.

Da Redação Com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário