terça-feira

Oposição vai enviar documentos sobre perseguição no governo Ricardo para Ministério Público


Oposição vai enviar documentos sobre perseguição no governo Ricardo para MP
Um processo com numeração, capa, protocolo e tudo mais que exige a tramitação adequada de documentos foi supostamente instaurado na Secretaria de Saúde da Paraíba, com o objetivo de promover “perseguição” a funcionários que se engajaram politicamente no último pleito na campanha do ex-governador, José Maranhão (PMDB), derrotado nas urnas.

Ao tomar conhecimento da denúncia o vereador Fernando Milanez (PMDB) afirmou que vai encaminhar a cópia do processo ao Ministério Público Estadual para que o promotor Geral de Justiça, Dr. Oswaldo Trigueiro tome providências sobre o caso. “Em que país estamos? Abrir um processo para fuçar a vida de funcionários públicos, querendo saber até o que eles fazem em sua vida particular é um absurdo e este fato deve ser investigado”, alertou o vereador peemedebista.

doccapa

Com o perfil de um dossiê, o processo trouxe imagens de comentários dos servidores públicos em Redes Sociais, fotos de equipes fazendo campanha e tudo devidamente identificado com o nome de cada um dos envolvidos na campanha.

do

documento

Conforme revelou a fonte que disponibilizou os documentos, existe a vontade implícita de abrir vagas, exonerando os servidores que fizeram campanha para Maranhão, e consequentemente abrindo espaço para novos nomes, indicados por pessoas ligadas ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), como atesta um dos documentos (cópia de email). A imprensa (inclusive o ClickPB) já tentou ouvir todos os supostos envolvidos, mas até agora nenhum deles se pronunciou.

doc

A denúncia foi publicada inicialmente pelos jornalistas: Rubens Nóbrega, Helder Moura e Dércio Alcântara.

doc 

Da Redação com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário