domingo

SEM LIMITES: assassinos “desfilam” com cadáver à luz do dia em plena BR-230, na Capital; situação horripilante chocou até a Polícia Roviária Federal

SEM LIMITES: assassinos “desfilam” com cadáver à luz do dia em plena BR-230, na Capital; situação horripilante chocou até a Polícia Roviária Federal Quando o paraibano acha que já testemunhou tudo, a violência traz mais uma surpresa horripilante. Na manhã deste domingo (1º), o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) recebeu uma informação que um corpo estava sendo carregado “em um carro de mão” pelo acostamento da BR-230, nas imediações do Hipermercado Atacadão.

Segundo detalhes da informação, três homens conduziam o cadáver tranquilamente pela rodovia, antes de joga-lo na margem.

O próprio inspetor da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para isolar a área, demonstrou estar chocado com a forma como se deu a ação. “Eles jogaram o corpo aqui como quem joga o cadáver de um cachorro”, afirmou o policial.

Mesmo sem encontrar documento algum nas vestes da vítima, informações de conhecidos apontam que se trata de ‘Dedé Perna Pôde’, morador da comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor.

A vítima, que ex-presidiário e atualmente pedreiro, estava em liberdade há cinco meses, após cumprir 5 anos de prisão. Acusado de estrupar ma menina, Dedé não conseguiu provar sua inocência.

Por não ter envolvimento com drogas, acredita-se que crime tenha sido motivado por vingança.

No corpo foram encontradas perfurações de bala na nuca, no peito e no abdômen, e três de faca, todas no abdômen.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário