quarta-feira

Revista da Paraíba divulga lista de fantasmas que eram remunerados no governo Maranhão III

Revista da Paraíba divulga lista de fantasmas que eram remunerados no governo Maranhão III
Uma denúncia que promete repercussão nacional. A matéria de capa da nova edição da POLITIKA traz uma lista com nomes de mortos e de fantasmas que recebiam do Estado no Governo Maranhão III. A partir de uma fonte do Minsitério Público, a reportagem "Um rombo de R$ 100 milhões" mostra como funcionava o esquema e como devem ser as investigações para apurar as responsabilidades. A POLITIKA traz a lista completa com nome, função, data de óbito e salário dos mortos.

Além desta denúncia, outro assunto ganhou destaque especial na edição. O leitor vai conhecer histórias de usuários da Unimed João Pessoa que relatam episódios de negligência médica e mau atendimento, inclusive no Hospital da rede. Por trás disso, salários milionários dos diretores, gestão corporativista, profissionais pressionados. A reportagem "SUSnimed - muito caro por tão pouco" revela os números obscuros da Unimed, como processos na Justiça e denúncias no Procon.

Além desses assuntos, estreiam na POLITIKA três colunistas de renome: A jornalista Gisa Veiga, o advogado Fábio Andrade e Marcos Marinho, um dos analistas mais importantes da imprensa atual paraibana. Nesta edição, as reportagens são de Adelson Barbosa, Hilton Gouvea, Adaucélia Palitot e Paulo Dantas. A diagramação é de Sebastian Fernandes, e as fotos, de Mano de Carvalho. A edição geral é de Andréia Barros.

A POLITIKA pode ser encontrada nas bancas a partir desta semana e pode ser conferida na versão online no www.revistapolitika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário