segunda-feira

Nova edição da Revista NORDESTE conta a trajetória de Mayana Neiva

Mayana recebeu o prêmio de Atriz Revelação do Programa do Faustão



Capa da nova edição da Revista NORDESTE
Para os paraibanos, Mayana Neiva é lembrada como Miss Paraíba ou a professora da peça teatral ‘Hello Boy’, para o Brasil, agora é conhecida como Desirée, seu último personagem na Rede Globo. Apesar de não ser o primeiro papel da atriz na emissora, a ‘modelo desajeitada’ projetou Mayana para o país, recebendo em 2011 o prêmio de atriz revelação do programa Domingão do Faustão.
Na nova edição da Revista NORDESTE, a trajetória da paraibana, que na infância se vestia de menina de rua e saía pela vizinhança pedindo dinheiro; passando pela descoberta da profissão enquanto fazia intercâmbio nos Estados Unidos; a surpresa do convite para ser a Miss do seu Estado; a vontade de se aperfeiçoar  indo estudar em São Paulo; e finalmente, as primeiras oportunidades de fazer parte das produções de umas das maiores emissoras do Brasil.
Lei a matéria ‘A estrela sobe’ na edição 54 da Revista NORDESTE. Assinaturas podem ser feitas através do site www.revistanordeste.com.br/assine ou pelo telefone (83) 3041-3777. Acompanhe a publicação pelo Twitter (@RevistaNordeste).
Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário