segunda-feira

Últimas notícias: Sobre o estado de saúde do humorista Shaolin

Produtor comenta melhora evolutiva de Shaolin

Produtor comenta melhora evolutiva de Shaolin

O produtor de Shaolin, Ricardo Santos, informou que o quadro do humorista tem apresentado melhoras da cada novo boletim médico. Com relação ao braço que está muito machucado os médicos informaram que após estabilizar o problema neurológico vão iniciar o tratamento.

“Ele fez uma ressonância magnética e uma tomografia na noite de ontem e foi retirado o cateter do cérebro. Os médicos informaram que estão tentando estabilizar o quadro neurológico e só depois vão verificar o braço”.

Ricardo disse que dentro do quadro do humorista sua recuperação tem sido positiva a cada momento. “Cada notícia que chega é de melhora. O quadro não está sendo alterado, isso é muito positivo”.

A entrevista foi concedida ao programa Correio Debate, da FM 98.

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), na BR-230, em Campina Grande. A Polícia Rodoviária Federal informou que o humorista dirigia no sentido São José da Mata da rodovia, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário