sexta-feira

Previsão de chuva este final de semana em toda a PB

 
As chuvas deverão continuar na Paraíba neste final de semana, embora de forma isolada. Essa é a previsão do meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), Alexandre Magno. A tendência é de evolução de chuvas mais representativas para as próximas 24 horas.
Magno adiantou que o tempo deverá ficar entre parcialmente nublado a nublado, com ocorrência de chuvas isoladas. Segundo ele, algumas localidades da região semi-árida – Cariri, Curimataú e Sertão – deverão receber chuvas mais moderadas, mas não há previsão de  temporal, como o que ocorreu na madrugada de quarta-feira (19) na região do Litoral.
O meteorologista da Aesa explicou que as precipitações pluviométricas registradas entre os meses de janeiro e março são inerentes ao sistema vórtice ciclônico em ar superior, que induz a formação de nuvens e chuvas sobre o Nordeste.
Embora haja previsão de chuvas, a temperatura continuará alta em todo Estado, uma média de 30°C. Na região do Litoral, neste sábado, (22), o tempo deverá registrar muita nebulosidade e ocorrência de chuvas em áreas isoladas, com temperatura mínima de 25°C e máxima de 30°C. Já no Brejo, o céu estará com nebulosidade variável e possibilidades de ocorrência de chuvas isoladas, com temperatura mínima de 20°C e máxima de 30°C.
Da redação com Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário